quinta-feira, junho 22, 2006

É preciso ter graça.

Então fica combinado assim: eu estou aqui por você e você está aqui por mim. Você vai me dar a mão quando achar que deve, e eu vou pedir o braço quando achar que posso. Você vai ter um ombro sempre aberto e um peito sempre disposto, e eu vou ter sempre o colo quentinho. Você vai ter sempre um afago e eu vou ter sempre os olhos brilhando. Você vai me abraçar e chorar comigo, e a gente vai embolar gargalhada no meio. Você vai roer as unhas enquanto eu balanço o pé, você vai me mostrar os pontos e eu vou traçar as retas. Você vai dizer pra eu continuar, vai me pedir pra ter calma. Você vai incentivar o meu choro, mas vai procurar meu sorriso. Você vai ter paciência até achar o azul certo, vai fazer e refazer tudo à exaustão, e eu vou fazer o mesmo, e quando a gente achar que está à beira da loucura você vai contar uma piada, e você, como sempre, vai me fazer rir e esquecer por um minuto. Você vai me explicar que dupla-face é melhor que cola, você vai me responder mensagens à meia-noite só porque sabe que eu estou nervosa. Você vai me fazer companhia, vai trazer um copo de água gelada e vai esquentar o chá. Você vai acreditar em mim sempre, até que eu também acredite, e você vai me convencer. Vocês vão me dizer que tudo vai dar certo, eu só sei que vai porque são vocês quem estão dizendo. Vocês vão salvar meu dia amanhã, que nem fizeram hoje.

(para mamãe e Lil)

4 comentários:

Anônimo disse...

sorry baby!!!!!
acho q n estou sendo tão supportive!!!
mas vai dar tudo certo!!!! vc é sinistra

Anônimo disse...

Eu tô aqui te esperando pro power point, tá? ;)

Fulanas disse...

E eu tb digo que VAI DAR CERTO !!
Não tenho duvidas disso !!
E depois vamos sair para comemorar o fim do projeto ....

Anônimo disse...

Não sei exatamemnte qual o ponto, mas acredito e torço para dar certo. O texto, maravilhoso mais uma vez! Beijos prima