sexta-feira, julho 27, 2007

Pro dia nascer feliz

8 e meia da manhã de sexta-feira e o único barulho que eu quero escutar é nenhum porque a essa hora desse dia da semana os meus pensamentos estão inteiramente voltados para a possibilidade de passar o sábado inteiro dormindo. Então o celular faz blim-blim e eu não quero crer que algum ser humano tenha algo tão urgente e importante pra me dizer nesse contexto. Abro a caixa de mensagens e batata!, é engano. Rio na hora: Jesus é contigo, alegra-te. Quase respondo Aleluia! mas vai que a pessoa se anima... Spam evangélico matinal pra acordar, todo dia é dia e tudo em nome do amor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Julinha!
Só faltou o salmo para você abrir a bíblia e orar.
Mas, brincadeiras a parte, tenho alguns parceiros/clientes que são mídias Evangélicas. Não é brincadeira: eles querem dominar o Mundo (a lá Pink e Cérebro).
Você sabia que no Brasil temos 50 milhões de Evangélicos ou seja mais evangélicos no Brasil do que a toda população da Argentina!!!!
Só Jesus Salva! (com trocadilho, pls!) hahahahah
Beijossss

Anônimo disse...

Nooooossa! Que vacilo! Estou rindo horrores. Ju, desculpa, mas tem coisas que só acontecem com você!!! Fenomenal! Beijocas, Chan

Anônimo disse...

Nunca recebi spam evangélico.

Anônimo disse...

eu quero, eu quero!!!!!