segunda-feira, março 03, 2008

Tratado.

É tarde, amanhã eu trabalho, insetos esquisitos habitam a parede ao lado, eu leio um pouco enquanto procuro resenhas de dança na internet e fico presa numa conversa nonsense, sua especialidade. Rio com uma ou outra frase que pipocam na tela, guardo os sapatos espalhados pelo chão, bebo água, visto a única camisola decente que me restou e tenho a mais absoluta certeza de que, apesar da sua insistência, fofo você não é.

Eu poderia atribuir tantas outras características. Senso de humor, inteligência, um charme indestrutível, certa insegurança. Fofura certamente não faria parte da sua cartela de adjetivos. Fofura não combina com o seu jeito rude e com a sua quase doçura que às vezes sem querer escapa. Fofo você seria se se deixasse ser doce sempre, mas num deslize minúsculo você já recupera sua pose, limpa a garganta, pisca um olho e vem com uma frase de efeito, um beliscão na perna.

Fofura não poderia coexistir com a mordida daquele dia. Ou com a sua mão ávida por debaixo da minha saia. Fofura não teria o seu cheiro. Fofura não teria me levado pr’uma cama no andar de baixo, não teria sua barba malfeita e nem esse sorriso largo e safado que tantas vezes eu vi (ainda bem!). Fofura seria o telefonema do dia seguinte, o carinho no meio da noite, certa hipocrisia até.

Fofura não faz parte das lembranças que eu tenho de você.

E se um dia você quiser me provar o contrário, espero que eu tenha razão porque fofura nenhuma seria melhor que o Carnaval que você me deu.

7 comentários:

M.Knox disse...

Hair,
está parecendo comigo isso heim?
aha escreveu pensando em mim né?

mto estranho!

beijo
MK

A Doença continua...rs

Julieta disse...

bolinha-de-queijo (ou que quer que fosse aquilo) inspired ;)

Plug MODA+DESIGN disse...

Eu avisei! Arriscar na hora da bolinha-de-queijo é uma atitude impulsiva!Melhor arriscar no amor!

bjbjbj

Maíra K

Anônimo disse...

nossa, comecei a ler este post achando q era sobre mim!!!! hahahaha

Julieta disse...

Bel, aposto que vc achou que era sobre vc no "conversa nonsense"!

Anônimo disse...

p falar a verdade, sempre quando eu começo a ler um post seu eu tenho esperança de que será sobre mim!!! hahahaha olha o ego!!!! acho q o meu sonho de ir p "arquivo confidencial" n deu certo, fiquei frustrada...

Marcelo disse...

Deixou de ser fácil ligar e comentar os posts como gostava de fazer antes. Então inauguro minha participação nos comentários virtuais.

Também achei que este era sobre mim, Bebel!
Acho que a Julia faz de propósito!

Beijos e saudades!!!!