domingo, novembro 18, 2007

A pessoa é para o que nasce

(vol. 2 e tardio)

Sean Penn nasceu pra ser o único cara que poderia ter batido na Madonna enquanto que ela nasceu pra ser a única cinquentona que não fica ridícula dançando num collant lilás. A Irene Cara nasceu pra nos animar na pista da dança e a maioria dos djs nasceu para ignorar esse fato por completo. O Pedro Mariano nasceu pra dar vergonha alheia e a Maria Rita nasceu pra ser chatonilda, e os dois nasceram da mesma mãe, não é bizarro? O Capitão Jack Sparrow nasceu para nos fazer acreditar em piratas de novo. Paul McCartney nasceu para ser o Beatle mais adorável e lindo. A Kate Moss nasceu porque um dia alguém teria que ter muito poder pra rasgar um vestido Galliano só porque ficou bêbada numa festa. O Nando Reis nasceu para fazer uma música cuja palavra mundo se repete três vezes no refrão e a Zoe nasceu para ser a homenageada da mesma, vai ver ela era a única pessoa nascida que não teria vergonha da duvidosa homenagem. Caetano Veloso nasceu porque só ele poderia compor Odeio Você. A Chorus Line nasceu para ser um daqueles musicais que só você, a sua tia e uma amiga viram. O Bon Jovi nasceu pra que as pessoas assumam em plenos anos 00, ainda que ligeiramente envergonhados, que ainda gostam dele. O Steven Tyler nasceu para ter a maior boca do mundo. A Suri nasceu pra ser a filha de casal celebridade mais linda. O sistema de reconhecimento ocular para entrada de pessoas na Torre do Rio Sul nasceu para me fazer acreditar que um dia terei um carro igual ao de James Bond. Gene Kelly nasceu para cantar na chuva apaixonado. O Estrangeiro nasceu para ser um livro divisor de águas literárias. As vacas da Cow Parade nasceram para quê mesmo? Médicos dermatologistas nasceram para nos levar à falência. A Amy Winehouse nasceu porque faz um tempão que um astro não morre no auge de sua carreira. A Amazon.com nasceu para você achar cds improváveis e os amigos nasceram para fazerem compras e racharem esse frete junto com você. Cole Porter nasceu porque Ella Fitzgerald fez o mesmo e o que seria do mundo sem os songbooks que ela gravou? Egon Schiele nasceu para fazer os desenhos mais maravilhosos do planeta. Impressoras nasceram para suas tintas acabarem sempre que necessário. Mãe Valéria de Oxossi, além de trazer a pessoa amada em três dias, nasceu para conhecer a pessoa mais eficiente em colar cartazes na cidade. Hairspray nasceu para levantar o astral de qualquer um e o Zac Effron nasceu para usar mais maquiagem no filme que o John Travolta. Frank Sinatra nasceu para cantar Mac the Knife. Os Outros nasceram para ser a minha banda preferida do mês e um monte de gente nasceu, embora a gente ainda não saiba bem o porquê...

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb tenho Suri-fever!!!!!

Anônimo disse...

"Os Outros" realmente é uma banda bem legal...a voz do vocalista me lembra vagamente a do Cazuza...

Anônimo disse...

A bebel deveria ter comentado que ainda gosta do bon jovi em plenos anos 00, mas disfarçou com a Suri.

Anônimo disse...

Mentira, eu morro de vergonha de ter gostado do bon jovi!!!! agora vc, carolina salomão, tenho certeza que ainda chora escutando "diammond ring"!!!!

Julieta disse...

gentchy, só se for chorar de tristeza porque Diamond Ring sempre foi uó!
Mas que Miracle eu ainda ADORO! isso eu confesso!

e sobre Os Outros, sim, lembra mesmo um pouco o Cazuza. Aconselho a ir a um show deles, é demais!!!

Anônimo disse...

é, eu amo Miracle!!!!
Aliás vcs sabiam que o Matt LeBlanc faz uma participação no clipe do Miracle????

Rach disse...

Affe, é mesmo, eu me lembro do clipe de Miracle tanto... E fui no show do Bon Jovi em 96.

Porque a gente fica velho, posa de indie, de sofisticado, mas numa festa íntima se começa a tocar Livin' On A Prayer você VAI dançar e cantar alto.

Somos uma cambada de farofeiros enrustidos.