quinta-feira, abril 26, 2007

de trabalho

Tenho tido muito assunto, muitas noites mal-dormidas, algumas epifanias, muito calor, muitas novidades, um pânico específico, velhas compulsões que aparentemente me perseguem e, confesso, uma nova paixão.

De assuntos, noites, novidades e epifanias, converso com algumas pessoas, às vezes falo sozinha no carro, às vezes enterro na areia.

De calor, um dia morrerei (no Saara, provavelmente).

De compulsões que me perseguem, a culpa não é minha: trabalho tão perto da Modern Sound que se tropeçar caio lá dentro e se me distraio saio de lá com três cds e menos dinheiro na conta.

Do pânico específico, me agarro o quanto posso nas barras dos ônibus em que tenho andado, traço estratégias e planos pra quando subir, pra quando passar pela roleta e pra quando descer, mas o medo e os perigos iminentes não me enganam: um dia me esborracho dentro de um ônibus e quebro um dente (ou a cara, literalmente) (e uma observação: em quatro dias ainda não repeti um ônibus, o que indica que tudo vai a Copacabana e, saravá! tudo volta de lá).

Da nova paixão, eu sei, é um pouco ridículo, mas depois de algumas planilhas e macetes fantásticos, caí de amores pelo Excel e já não posso conceber a existência sem ele.

:: Killing an arab, The Cure

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh enfim alguém me entende! Excellente!! hehehe (brega demais!!)

Anah disse...

Julieta, você! Saudades. bjo

Anônimo disse...

Cair no ônibus? Nunca ouvi isso.
Quanto aos assuntos, me aguarde.

Anônimo disse...

conta o pânico específico?????

Anônimo disse...

Honey, cair de amores pelo Excell é foda ! Vc já foi melhor hein ??

Anônimo disse...

Pô bel, o pânico específico é se esborrachar no ônibus.

Julieta disse...

bel, quer que eu desenhe?