segunda-feira, junho 11, 2007

Mi corazón

Eu não quero namorar porque não quero achar legal capa de Veja Rio no inverno. Não quero ser aquela pessoa brega que em show de Los Hermanos canta no ouvido do par que “sem você sou pá furada”. Não quero ser reduzida a um apelido detestável no diminutivo. Não quero passar as noites de sábado no sofá vendo filme abraçadinho e também não faço nenhuma questão de dormir de conchinha porque não há nada mais confortável que se espalhar numa cama. Eu não quero namorar porque sou péssima pra dar presentes e já chega de datas comemorativas pra me levar à falência. Eu não quero namorar porque não quero ficar em fila de restaurante de fondue. Não quero namorar porque isso tudo é muito cafona e eu prezo a minha elegância moral. Eu não quero namorar porque não preciso que ninguém arranque minhas calcinhas de tule da Verve e as jogue sem dó nem piedade no chão. Não quero namorar porque não quero explicar coisas como o porquê de gostar de Fagner. Não quero ser uma daquelas pessoas que passam o filme todo com dor nas costas porque ficam tortos apenas pra ficarem abraçados o tempo todo com seu par, já basta rpg. Não quero falar frases como “desliga você primeiro”. Não quero ter que pedir pra tirar o alho da pizza ou a cebola da salada. Não quero ligar pra dar bom dia, boa tarde, boa noite dizer que ama e que está com saudades cinco minutos depois. Não quero namorar porque de ciúmes eu tenho o do cachorro. Não quero namorar porque não vou fazer companhia em japonês. Não quero namorar porque já tenho eventos suficientes da minha própria família. Não quero ficar olhando que nem idiota pra cara do namorado que nem é tão lindo assim, tem tanta coisa no mundo pra ser vista. Não quero namorar porque não quero perder as noites de filme na casa do amigo, não quero perder as noites de festa com um bando de gente engraçada, não quero namorar porque a probabilidade de achar alguém que vá dançar Michael Jackson comigo é remota. Eu não quero namorar porque não vou poder confessar que me apaixonei por Jack Sparrow depois de ver Piratas do Caribe. Não quero namorar porque tenho muito sono aos sábados e porque tem dias em que não gosto de conversar. Não quero ficar atada e nem quero alguém pra chamar de meu. Eu não quero namorar portanto não adianta vir com guaraná pra mim, é chocolate o que eu quero beber.

16 comentários:

Julieta disse...

convenceu?

Anônimo disse...

Hahahaha. Ótimo. Convenceu demais. Tô quase largando o meu.

Anah disse...

sério tudo isso? no puedo crer.

bruna disse...

não temos eventos suficientes na família!

Anônimo disse...

hahaha, convenceu nada..
apesar de muitas coisas serem verdade mesmo!

Unknown disse...

Jubi!!!!!! Reencontrei o caminho para o seu blog!! Agora vc já pode voltar a me salvar daqueles momentos que só você me salva no escritório!!! Mas olha, não me convenceu não! hehehehe

Chan

Velma Kelly disse...

Claro que vc quer, jules!!!!
mas tudo bem, vc pode me namorar quando eu estiver no rio, tá? eu até danço michael jackson!

Anônimo disse...

ahaha! Excelente Dona Julia! E agora hein?? Daqui a pouco vou ligar p Xuxu (olha o apelidinho no diminutivo) e dizer que estive navegando por um site de uma amiga chamada Julia, q me levou a novas perspectivas sobre o assunto Relacionamentos...

O QUE VC ACHA?!?!? hehe.

adorei o "elegancia moral".

responde p antonio.v.machado@accenture.com

Julieta disse...

o argumento final: haveria algum romantismo se o suposto namorado fosse ver a namorada fazendo aula de ballet e tal. Mas se ele fosse ve-la na natação era o fim na certa, portanto é melhor não arriscar!

Cadu Corrêa disse...

Sei que eu não sou lá um Johnny Depp, mas adoraria ser seu Jack Sparrow!

Anônimo disse...

Oi Jujuzinha.
Quer me namorar?
Hehehe.
Salomão (nada a ver com a Carol)

Velma Kelly disse...

Nossa, daqui a pouco o espaço dos comentários vai virar "quer namorar comgio"!!!!!

Anônimo disse...

Um xará apaixonado, ora ora.

Julieta disse...

Anônimo Salomão, fico lisonjeada mas como vc deve ter percebido, não quero namorar. Se eu mudar de idéia a gente conversa!

Jubsky disse...

convenceu nada...

mas é uma graça!

lindo, lindo é "desabotoado vol. 2"
Quase me consola de eu nao ter ido... por pensar que a fantasia de como foi dificilmente pode ser superada!

Rodrigo Gameiro disse...

Demais!
Texto incrível!!!
Eu não acredito, mas achei bom demais!!!

Vou indicar para milhares de amigos!!!