segunda-feira, agosto 13, 2007

Da série coisas que só acontecem comigo:

Eu achei que era invenção da minha cabeça fantasiosa e pra evitar polêmica e internação resolvi ficar quieta. Mas quando, horas depois, meu pai telefonou pra saber se eu tinha ido buscar o carro e se tinha gostado da "reforma" eu disse que sim, que gostara muito e que de fato o carro estava mais limpo do que nunca, e mais novo até e mais de outra cor também. Papai imediatamente concordou e logo depois acrescentou que também tinha ficado quieto porque pensou que aquilo só podia ser coisa da cabeça dele. E então conversando sobre o assunto não restavam dúvidas: a oficina me devolveu o mesmo carro pintado de outra cor.

8 comentários:

bruna disse...

Você já pensou que pode ter recebido o gêmeo mau do seu carro? Mandou Paula pra oficina e recebeu Taís. Ou Ruth e Raquel. Pensa nisso.

Anônimo disse...

Não conheço a bruna, mas tenho certeza que ela não vai perder "Transformers" nos cinemas.

Daniell Rezende disse...

Já me aconteceu coisa parecida. Peguei meu carro na revisão e só muito mais tarde percebi que eles tinham me dado um trio elétrico no lugar. Notei que tinha algo errado quando vi que tinha um grupo de foliões me seguindo por todos os lugares, cantando "alala-ô".

Fiquei com o trio elétrico mesmo. É difícil de estacionar, mas no Carnaval compensa.

meu nome é meu disse...

Das coisas que só acontecem comigo:

eu fico tão fragilizado de vez em quando, principalmente quando tenho que me relacionar afetivamente com alguém. principalmente quando esse alguém me quer sexualmente. principalmente quando vislumbro alguma possibilidade de continuidade.

legal, né? esse espaço para um pouco de psicologia?

é que todo blog é uma continuação. e me parece que, se não somos o que fomos, caso essa afirmação-efeito esteja verdadeira, muita gente escreve no nosso blog e não há como dizer 'meu blog', a não ser que meu queira dizer nosso, o que a gente é porque a gente já foi e ainda vai ser.
além disso, tudo tem titulo, pára, publicado, dia seguinte, novo post, novo titulo, lavou tá novo, vida nova. vida que continua. pois o blog, a cara dele, não muda.
é isso. esse é meu blog. eu(você) sei(sabe) que você(eu) sabe(sei) disso.
como eu(você) intitularia isso tudo?

Anônimo disse...

Não sabia que a Lya Luft tinha um blog. Êêê Julia, recebendo visitas ilustres.

Anônimo disse...

É Julinha tem coisas que realmente só acontecem com você... hahahahahaha
Que coisa né... mas e a cor nova, gostou?

bjs, Beta

Anônimo disse...

"Meu nome é meu" sinto lhe informar que essas coisas sí não acontecem só com você não...

Velma Kelly disse...

gente, n to entendendo lhufas do a esta acontecendo nesse comentarios!!!