segunda-feira, agosto 27, 2007

Pausa

Eu sei que morro de saudade de ficar um tempão no carro ouvindo música, sei que acho incrível nadar de pé de pato mas que ele me dá câimbra no pé direito. Eu sei que a caixa da Modern Sound parece a Martinália e sei que um dia na praia é tão bom quanto pavê do Amor aos Pedaços. Eu sei que é possível comer uma caixa de chocolates sozinha sem culpa e sei que os postes da cidade não são mais apagáveis. Eu sei que tem umas pessoas com as quais eu sou capaz de ficar horas conversando sobre as possíveis tatuagens que eu faria e minutos depois falamos sobre se os jovens perderam sua fé. Eu sei que o vestido novo eu só vou usar uma vez e que no meio da festa eu vou mudar de sapato. Eu sei que engulo muito sapo durante a semana e que não consigo mais dormir até meio-dia. Sei que para alguns é muito difícil dizer não e pra mim então. Eu sei que eu amei o Breu. Eu sei que eu furei com uma amiga no fim de semana e sei que a costureira não vai telefonar amanhã. Eu sei que ando sem assunto e chata, sei que eu costumava ter algumas histórias bacaninhas pra contar, enquanto não tenho fico de férias de blogue.

4 comentários:

Anônimo disse...

Férias, Julia?! Aí não. Você ainda tem histórias interessantes só anda um pouquinho sem fé nelas, talvez.

JULIANA disse...

amou mesmo? sabe que eu tb gostei? já que fui obrigada a assistir sentadinha na plateia no Rio por causa de um torção idiota no pé que me levaram 2 ligamentos embora.... mas eu amo tanto o municipal que nem foi um programa tão ruim...

JULIANA disse...

eu ainda estava machucada... uma pena...adoro dançar no Rio...
Parabéns pra vc tb! Como nasce gente em agosto né?

Anônimo disse...

Prezada julieta,
Trabalho na produção da exposição Blooks, organizada pela Aeroplano Editora, com curadoria da Heloisa Buarque de Hollanda, Bruna Beber e Omar Salomão. A exposição será realizada no Oi Futuro, Rio de Janeiro, a partir do dia 10 de setembro.
Gostaria do seu e-mail para enviar um convite e solicitar uma autorização para utilizarmos uma tira na exposição.
desde já, muito obrigado pela atenção.
Atenciosamente,
Arthur Moura


Produção Contemporânea
Automatica
Av. Pasteur, 403/501
22290-240 Rio de Janeiro RJ Brasil
TF + 55 (21) 2275.1511
arthur@automatica.art.br
www.automatica.art.br