segunda-feira, maio 18, 2009

O twitter é aqui

(ou: Pensamentos cruciais de segunda-feira)

16h30
Com soluço. Tomar água de cabeça pra baixo funciona?

16h42
Ainda com soluço. Alguém me dá um susto?

17h00
Meus álbuns de foto estão grudando, será que talco resolve?

18h50
Depois de percorrer 5 farmácias, concluo: minha tinta de cabelo está em falta. Isso sim é grave.

18h59
Ouvindo Secos e Molhados, organizando as fotos de dentro da caixa, que também estão grudando. Haja talco!

19h01
O verme passeia na lua cheia...

19h10
Doces Bárbaros, preparando a invasão.

19h11
Tem cantora melhor que a Bethânia???

19h12
Tudo ainda é tal e qual.

19h24
Cachorro tentando comer meu creme hidratante de mãos.

19h32
Indo jantar.

20h40
Seriously. Cabelos brancos ocupando 1/3 da cabeça.

20h45
Soluço de novo. Como faz?

21h00
Indo pro shopping comprar chapéus.

21h50
Seriously. Quem se importa?

4 comentários:

carol salomão. disse...

você tava vendo o dvd dos doces bárbaros?
Gosto mto e morro de rir com caetano dizendo que esse papo de ego é cafona.
ah, não, não cantora melhor que a bethânia.

Patricia Salamonde disse...

Eu Twitto e te conto

L.C disse...

beber água de cabeça pra baixo funciona MUIIIITO!!

FULANAS MULTIMARCAS disse...

hahahahaha, mto bom !!!
compra chapeu e remedio de mosquito ????