terça-feira, maio 24, 2011

Parênteses III

Enquanto nada acontece por aqui, to dando expediente no Meu Paletó - tentando decifrar o mundo dos hipsters, falando de maiôs de 400 euros e me achando loucamente só porque tenho um vestido da Madame Grès (sonhar não custa nada). Além disso tem um bilhetinho pras sneaker-lovers mais bacanas que conheço lá no blog delas: Vamos de Tenis. Clique aqui se você é um dos 3 leitores que entram neste blog segundo o Google Analytics e dê sua audiência a outras praças (e por favor, me ajude a decifrar porque a letra daqui tá tão pequenina, já fiz de tudo e nada).

7 comentários:

carol salomão disse...

ao menos coloca uma tirinha do peanuts para aqueles que não fazem idéia de quem seja madame grès.

Julieta disse...

1a leitora: check.

Cadê os outros dois?

Leticia Wahmann disse...

Tô aqui ! Sou a segunda !

Lu disse...

Oi! Sou a terceira!!! Mas seu blog tá cadastrado no meu google reader, então sempre leio seu conteúdo sem necessariamente passar pelo blog em si! Ainda assim será que sou contabilizada pelo google analyses?

Lu disse...

Então, sou meio fraca de comentar, por isso tô achando que comentei 2 vezes a mesma coisa! Se for o caso, pode escolher qual comentário achou mais ok e pode apagar os outros!!!

Lu disse...

*Google Analytics

Né?

Julieta disse...

não sei se o analytics conta o google reader, sou bem desentendida pra essas coisas...

mas que bom, Lu, estão todas aqui :)