domingo, setembro 17, 2006

Take me out

Ir à praia em grupo é sempre melhor que sozinha e te leva a fazer coisas que você se julgava incapaz como jogar futebol e altinha;

Altinha causa hematomas no pé direito, o que é normal. Mas o hematoma da perna esquerda ainda é incompreensível;

A festa que seria a mais incrível do ano valeu a pena mais pelo cachorro-quente que pelo resto;

Tenho loucura por casarões em Santa Teresa;

Casarões na Glória também são fantásticos;

O bom de parar de fumar é que ficamos mais cheirosos, o ruim é que ficamos ligeiramente miseráveis;

Toda vitrine tem um macacão, um sapato de glitter, uma sapatilha de Poá, alguma coisa estampada xadrez vichy e roupas de bolinhas;

Toda viagem é precedida de uma lista de coisas que temos que comprar e a gente começa a falir no momento em que entra na farmácia;

“A Dama e o Unicórnio” é uma tapeçaria medieval que inspirou um livro maravilhoso, livro este que foi devorado em um dia e a idéia de estar a poucos dias de entrar na sala onde a obra está pendurada me leva a crer que a vida não vale a pena sem aviões;

As 12 horas de classe econômica combinadas à problemática da vértebra lombar L5, porém, me preocupam (e muito mais do que o fato de eu não poder escovar os dentes durante o trajeto);

Eu tenho uma amiga que apaga postes;

Manoel e Joaquim não tem mais bolinhas de queijo no cardápio e isso é tão grave quanto o fato de o Nova Capela, o Jobi e uma série de outros bares servirem Pepsi em vez de Coca-Cola;

Pepsi, na minha opinião, é tão útil quanto o quiosque da Lagoa só aceitar Diners;

Pepsi mais Diners é tão eficaz quanto a minha tentativa de acertar a bola na altinha;

O mais legal do show do Franz Ferdinand eram os ventiladores tipo cuca-fresca;

O plano é: platéias de shows devem ser organizadas por altura. As áreas devem ser reservadas para pessoas de até 1.50m, 1.60m e por aí vai, de modo que todos consigam ver o que ocorre no palco;

Se o plano der certo, procure pessoas da sua altura pra ir a shows com você;

Não prometo nada, mas se houver tempo, paciência, boas histórias e euros eu mando notícias de lá, caso contrário esse blog fica de férias até o dia 10 de outubro;

“Preciso pegar minhas coisas e partir. Viajar, esquecer, talvez amar.”
Caio Fernando Abreu (ele vai comigo).

Não vou andar de trem. Não vou a Narbonne. Wish me luck.

9 comentários:

Jubsky disse...

hahahahahahah
ahahahahahhehaheaehe
haehehaehahehe
hehehah
ehehaehahe
aheaheahehaehaheahe
haeea

Anônimo disse...

Houve 2 cigarros q eu sei!

Anônimo disse...

Pode sacanear - no dia 5 de outubro você vai estar em... Paris? rrrrrrr
Textos europeus, por favor!

Anônimo disse...

uma dúvida que procede: por que vc não pode escovar os dentes no avião?
e um (vários) desejo(s): aproveite, leia, veja, ouça, coma, beba, não durma caso ande de trem, relaxe e deixe todos os problemas no galeão.

Fulanas disse...

Daisy, por causa da parada em Londresm não pode levar nada líquido nem pastoso para o avião: pasta de dente, protetor labial,nada. O que pode é compra lá dentro do Freeshop. Eles é que devem estar gostando disso....

Anônimo disse...

Aproveite muito prima! E sim, escreva textos de lá. beijos

Velma Kelly disse...

yeahhhhhhhhh!!!!! chega logo!!!!!

Anônimo disse...

não fizemos esse comentário: q festinha mais xôxa a do Jr., hein?

Há em mim muitas Nilvas disse...

Curiosa, queria saber que livro lindo é este inspirado na tapeçaria A dama e a licorne, só pra ver se é o mesmo que estou pensando...
você pode matar minha curiosidade?