segunda-feira, setembro 01, 2008

Touched for the very first time

Parte da madrugada foi numa conversa insana com mais 5 pessoas que, como eu, xingavam em tempo integral o esquema de compra de ingressos para o show da Madonna. Numa tentativa de nos mantermos acordadas e alertas para qualquer sinal de que o site avançasse, elegemos Like a Prayer nosso mantra, nos comparamos às pessoas que, pré-internet, ficavam horas em cadeiras de praia na imensas filas (sorte nossa não aparecer no RJTV com olheiras e bafo dizendo "estamos aqui há dois dias"), e nos perguntamos por que será que o Rodrigo Santoro está tão ofegante em Os Desafinados (que, by the way, des-recomendo ferrenhamente).

No México, os bilhetes se esgotaram em oito horas. No Canadá, em 9 minutos (apesar de achar que isso é humana e computador-mente impossível). A possibilidade de não conseguir comprar um ingresso me deixou histérica e descabelada e já de manhã, num momento de completa desolação, concluí que não havia motivo para pânico pois os ingressos para o show no Rio jamais acabariam visto que ninguém conseguiria comprar pelo site ou pelo telefone e, de acordo com o Globo online, só havia cerca de 300 pessoas na fila do Maracnã para comprar os 75 mil tickets disponíveis.

Entoando um mantra na cabeça, não desisti nunca e quase chorei quando recebi por email a confirmação da compra do meu ingresso. Agora é torcer pra que a entrega funcione, porque até isso me pareceu complexo.

Enquanto a adrenalina não baixa e não volto a dormir, concluo mais uma vez o que as 5 pessoas já sabem: comprar ingressos para show da Madonna é tão tenso quanto o primeiro beijo, só que com muito mais erro de servidor.




:: I'm down on my knees, I wanna take you there!

8 comentários:

Beta disse...

Julinha!

Comprou de setor? To queredno ir de Pista. Vou ver se compro hj.
Nossa... vi Desafinados sexta... o que é aquele final? Jesus!
hahahahaha só rindo mesmo!
bjs!

bruna disse...

e se o show for tão decepcionante quanto o primeiro beijo mudarei de Like a Prayer pra Borderline (mais pra "feels like I´m going to lose my mind", apesar de tb bastante "something in your eyes
Is makin' such a fool of me"
...)

Beta disse...

Julinha, fez muito bem em garantir o seu pela manhã!
Entrei agora para comprar e apareceu a triste notícia, em letras vermelhas garrafais: Ingressos Esgotados.
Oh, well. Agora é torcer para o Multishow trasmitir.

bjs!

Julieta disse...

gente, sério... que selvageria!
agora que baixou a adrenalina eu vou dormir uns 5 dias seguidos!

Beta disse...

Só para dar um "update":
não me dei por vencida! Consegui comprar pelo telefone. Oh yes, baby!!!

Leticia Wahmann disse...

Não posso mais comentar ou entrar em blogs...tenho 1 dvd para ver e 11 cds para decorar - hehe

JULIANA disse...

Inveja branca de vc!

Velma Kelly disse...

eu tb quase chorei quando consegui comprar o meu!!! mas eu não sei pq algo me diz que não vai ser incrível...