quarta-feira, dezembro 06, 2006

Tango, suor e suco de uva

Minha função principal é a de assistência de estilo. No entanto, minha principal tarefa do dia foi copiar cds da chefinha pro computador pra gravar no i-pod dela depois. Com isso meu i-tunes ganha mais um monte de músicas, eu pego cds-r emprestados da empresa (as if...) and when I get home to you eu só quero dormir dormir dormir.

Fico feliz de não ter morrido de calor ainda e confesso que estou seguindo o "só por hoje". Tem dado certo, depois de 3 dias estou aqui viva.

O suco de uva do McDonald's é qualquer coisa de N O J E N T O. Por que chamam aquilo de suco de uva? O último suco de uva que mamãe comprou também era meio esquisito. E o pior é que esqueci o nome do que ficou em primeiro no top 5.

Ioga às 7:15 da manhã com uma sujeita chamada Shakti. É pra rir? Nã nã ni. Dói. M U I T O. A Shakti está em primeiro lugar no meu ranking dos professores que um dia ainda vão me matar de esforço e esticação de membros (estou escapando da morte diariamente, serei eu um gato?).

Bajofondo Tango Club. Não é o Gotan Project mas é bom. Veio tocando no trajeto até em casa e me fez feliz. Estou ligeiramente louca por tango, não que o meu conhecimento sobre o assunto seja, digamos, considerável. Mas de verdade mesmo, precisa ter algum?

Filmes na PUC. Aquele da peruca queimada. A M E I. Tenho uma amiga cineasta e ela é demais. O filme ficou belo e ainda está semi-acabado, quando ficar totalmente pronto eu vou me emocionar. Foi uma delícia fazer parte do processo e melhor ainda foi ver a coisa dando certo ao lado dos amigos!

Tenho um amigo que me dá o melhor abraço do mundo!

No fim do dia meus pés ficam inchados e minha manteiga de cacau derretida. Fora a roupa que fica grudadinha nas costas. Isso quando eu não fico grudadona no banco do carro (no metrô eu não me arrisco a sentar).

Estou numa fase de temas obssessivos. Só vou falar de calor durante um tempo... Eu tentei variar o assunto durante esse post mas na verdade o que eu queria mesmo dizer é que hoje no final do dia os homens chegaram pra consertar o ar-condicionado da confecção. Vamos todos rezar a oração que o Senhor nos ensinou????

:: Ouvindo Natalie Merchant porque eu ADORO! cantoras que gritam e se esgoelam!

::: obs. ADORO! a aparição de gente nova nos comentários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sou tão novo como comentarista por aqui e, nesta condição "veterana", venho declarar apoio integral ao desenvolvimento de temas obsessivos.

Velma Kelly disse...

nossa, que coisa o tempo hoje, né menina?

Anônimo disse...

Pô,pô...várias coisas nesse post. Fiquei perdida.
Ok,primeira coisa: e a mysore? É essa da esticação?
Segunda: quando terei outra oportunidade de ver o filme da Anita, já que perdi a primeira?
Terceira: E do meu abraço, você gosta?
Tinha uma quarta mas esqueci. Post monotemáticos são mais fáceis de comentar.

Anônimo disse...

Também não sou nova aqui mas ando sumida. Todo esse calor tb me mata, e qdo eu penso que a tendência é piorar fico com mais calor ainda. Aqui onde eu moro (PR) ficamos 7 meses no calor banguense (juro que é pior do que Bangu)e 5 meses no frio de rachar. E ainda existem mtos lugares aqui que não têm ar condicionado pro verão e mto menos calefação pro inverno. Como isso é possível? Bjos