segunda-feira, julho 27, 2009

A crise nos campos de morangos

Então eu descobri que sou capaz de me emocionar tudo de novo vendo o mesmo musical infantil que já me havia feito chorar ano passado; e que estou com essa mania de largar o Rodrigo sozinho por aí, seja no cinema ou numa festa; e que a minha tinta de cabelo volta e meia realmente some e só encontro depois de quatro ou cinco farmácias; e que até agora não há nada de errado com a barriga, nem pedra na vesícula, nem nada no fígado, nem nada no baço e nem nada em nenhuma outra cavidade abdominal, o que é bom, e por isso sigo sem beber, o que não é tão bom assim, e isso pode significar uma mudança drástica na minha vida social.

Mas o pior de tudo, o que é verdadeiramente problemático, é que eu descobri que odeio, não é exagero, odeio, ODEIO (convence mais em capslock?) o nome desse blog. Exato, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando resolvi batizar esse blosgpot de “Strawberry Fields”. Tem coisa mais cafona? Deve ter sido um surto adolescente. E eu nem amo tanto assim essa música. E agora, por uma dessas fatalidades fatídicas, estou presa a esse diabo desse título pra sempre porque não consigo pensar em outra solução, e mesmo que conseguisse, ia acabar confundindo a cabeça dos leitores e consultoria de marketing nenhuma aprovaria esse plano de mudar uma marca já consolidada.

E pra piorar, não sei nem mesmo mexer no layout deste blog. Se eu conseguir, prometo, dispenso as estratégias de qualquer empresa de branding, volto a ter cabelo preto (nunca sai de moda e a tinta está sempre lá), tomo um porre homérico que me fará passar mal por cinco dias seguidos, apago esse letreiro brega e fico, então, feliz e desbatizada.


:: Let me take you down, cause I'm going to strawberry fields. Nothing is real.

6 comentários:

Beta disse...

Sei não, mas ACHO que isso pode ser inferno astral....
bjs

Julieta disse...

pode ser. Mas sei lá. Manga fields, por exemplo. Ao menos é mais tropical. Ou tangerina fields, que eu gosto bem mais de tangerina que de morango. Ou kiwuí fields.

bruna disse...

"What's in a name? That which we call a rose, by any other word would smell as sweet". That which we call a jaboticaba,
by any other word would lead us to a nova fronteira.

Muda o nome do blog.

Leticia Wahmann disse...

Eu voto em: "sóosapinhoéromantico.blogspot". Vc nunca vai encontrar nome melhor !!!!

Julieta disse...

Não sei, Leticia, no fim das contas bolinha-de-queijo fields me pareceu tão simpático, e muito condizente com as aapirações deste blog!

bebel disse...

eu voto bolinha de queijo!!!!! pode ser mais especifico??? eu voto em bolinha de queijo da W!!!!