segunda-feira, março 05, 2007

Sobre como a Globo me fez chorar (por duas semanas seguidas)

Muitos são os dilemas da minha atribulada vida, dentre eles o principal é o eterno confronto entre praia e piscina. A piscina vence quando a preguiça é muita e a praia quando a consciência pesa, donde conclui-se que a segunda opção devia ganhar sempre visto que preguiça em demasia causa dor de consciência. Seria assim, mas depois de tanto tempo de inércia os critérios vão pro brejo e você se apega ao que está mais próximo do seu alcance.

Foi por essa e outras que acabei acompanhando os últimos capítulos da novela do horário nobre. Assistir novela quando ela está com seus dias contados é batata e sendo o autor o Manoel Carlos, pronto, está aí a cena. Sofá, controle na mão e de repente a mãe da Gabi morre tragicamente num incêndio de ônibus, o Renato finalmente fica com a Isabel, a Nanda aparece pros filhos e o Alex consegue a guarda do Francisco. Sim, eu chorei e não foi só uma vez. Sim, senti-me um pouco idiota, bastante até e repensei uma série de conceitos, achei que essa história de chorar em novelas era dramático demais até pra mim, além de ser um bocado cafona. Mas pior do que esse episódio foi outro que ocorrera semana antes e eu deveria ter vergonha, mas diante dos meus dias tão intensos e promissores eu resolvi achar graça: chorei com o paredão do Big Brother. Tem salvação?

4 comentários:

Anônimo disse...

e eu chorei de rir com esse post...mas, sim, tem solução e terça tem mais paredão para a gente chorar junto....

Anônimo disse...

Ai eu vou parar de ver BBB. Os meus preferidos foram pro paredão essa semana! Que droga!!

Você gosta de american idol?? hahahahahaha

bruna disse...

Foi com a Siri? Manda seu CV pra mim? Vc precisa trabalhar...

Anônimo disse...

Eu também choro em novelas hahahaha. Nesse bbb não chorei em nenhum paredão, mas sempre choro na escolha do vencedor!!!! hahahhaha