quinta-feira, março 29, 2007

T.O.C

duas trufas tradicionais, dois pães-de-queijo simples, duas garrafinhas de água sem gás, duas bolhas em cada pé, duas olheiras que aumentam, dois travesseiros, duas músicas que eu quero compôr, duas pastas de trabalho, duas semanas de shopping, duas ilhas pra conquistar, duas amigas que eu quero perto, duas casas, duas unhas quebradas, dois remédios na mochila, duas ressonâncias, dois pés atrás, dois joelhos cansados, duas lentes insuficientes, um par de elásticos, dois pedaços de fruta, duas chaves, dois telefonemas constantes, duas aulas por semana, um par de livros, dois graus de astigmatismo, será?, duas tintas faltando na impressora, dois passos lentos, dois erros, duas listas enviadas por email, duas vontades: é matar ou morrer.

4 comentários:

bruna disse...

play: falei sobre isso ontem - Então tentar prever serviu pra eu me enganar.

Anônimo disse...

jules,
sabe que tenho começado meus dias escutando "soubesse cantar"?

Anônimo disse...

não entendi!
vc consegue só comer duas trufas? duvido!!!!!!

Julieta disse...

hahaha eu tb duvido, mas cada trufa (no shopping leblon) custa DOIS reais e depois de DUAS semanas darling, contabilize aí...